8 comentários sobre “Obrigada a todas e todos!

  1. Prezada Raquel

    Parabéns pela sua trajetória de combatividade e coerência, que acompanhamos ao longo de mais de três décadas de permanente luta em defesa dos mais despossuidos, período que muito comtribuiu para o nosso aprendizado e participação na luta por uma sociedade mais justa e cidades mais humanas

    Com meu fraterno abraço.

    Luiz Paulo Gerbassi

  2. E nós Raquel te agradecemos pelo enorme trabalho, mas sobretudo e acima de tudo por tudo aquilo que nos fez Ver e Entender assim pudemos e continuaremos a agir para atingir um outro mundo que é o que tanto precisamos. enorme beijo.

    • RAQUEL, UM GRANDE ABRAÇO, FOI MUITO BOM -(APESAR DE TANTOS MOMENTOS DIFÍCEIS, E PÕE DIFICULDADE NISSO) – TE ACOMPANHAR NESTA LONGA JORNADA, ACHO QUE VOCÊ CUMPRIU COM GRANDEZA ESTE PAPEL, SOUBE RESPEITAR NOSSA VOZ E DEU VISIBILIDADE PARA AS NOSSAS DEMANDAS, PARA AQUELAS PESSOAS, COMUNIDADES, SITUAÇÕES QUE DIFICILMENTE CONSEGUIRIAM LEVAR TÃO LONGE SUAS DENUNCIAS.
      E ELAS CHEGARAM, À PESSOAS E À PAÍSES TÃO LONGÍNQUOS, E NOS FEZ SER MAIS SOLIDÁRIOS UNS COM OS OUTROS, ATUAR MELHOR EM REDES E ENTENDER QUE NOSSAS LUTAS E PROBLEMAS VÃO MUITO, MUITO MAIS ALÉM QUE NOSSAS QUESTÕES LOCAIS. ELAS POSSUEM CONEXÕES SUPRA NACIONAIS. VOCÊ FOI FIRME NA DEFESA DOS INJUSTIÇADOS E DAQUELES E DAQUELAS SOFREM VIOLAÇÕES EM SEUS DIREITOS. PENA QUE SEU MANDATO TENHA TERMINADO. MAS, RENOVAR TAMBÉM É BOM. SEGUIMOS JUNTOS NA LUTA COMPANHEIRA! CONTE SEMPRE CONOSCO. DITO CMP.

  3. Parabéns Raquel pelo belo trabalho à frente de órgão tão importante no mundo.

    Vamos continuar debatendo ideias aqui no blog, sempre a favor da cidade de São Paulo!

  4. Raquel, Parabéns por suas pesquisas, conhecimentos e posicionamentos em favor dos direitos da moradia adequada! Aproveito este finalzinho de seu mandato para comentar sobre uma situação que me incomoda muito enquanto cidadão: a área livre de casas populares (e quase geminadas) de programas habitacionais dos governos no Brasil. Repare que o terreno é restrito, impedindo um mínimo de privacidade entre os vizinhos e proibindo futuras melhorias do imóvel (como a construção de uma garagem, piscina, jardim ou quintal com plantas para a subsistência da família). A área construída e livre das casas populares deveriam ser maiores, para garantir um lar com qualidade de vida. Abraço. Jornalista e mestre em História Antonio Carlos Silva – Cuiabá/MT.

  5. Parabéns professora Raquel, pelo trabalho, pela capacidade, que com certeza, mesmo em outra esfera, continuarás ativa como sempre . Parabéns !!!

  6. Raquel, muito obrigada por esse trabalho duro e fundamental que você realizou todos esses anos junto a uma equipe de elevada capacidade! O período da tua relatoria é um marco de combatividade e debate público! Parabéns e bom caminho adiante! Eulalia Portela Negrelos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s