Blog inaugura páginas especiais

Hoje o blog inaugura duas páginas especiais: “Artigos e publicações” e “Plano Diretor de São Paulo”. Na primeira estão reunidos e organizados todos os textos produzidos por mim e publicados aqui, e há também um link para os textos de outros autores que já comentei neste espaço.

Já na página “Plano Diretor de São Paulo” é possível acessar os posts já publicados sobre o assunto aqui no blog, além de links para informações oficiais e para a agenda do processo de revisão pelo qual passa o plano atualmente. A ideia é apoiar a disseminação do debate neste momento e abrir mais um espaço para discussão do tema. No futuro podemos criar outras páginas especiais para acompanhar a conjuntura das cidades.

Além disso, aproveitamos a criação das novas páginas para mudar também o visual do blog.

3 comentários sobre “Blog inaugura páginas especiais

  1. Cara Arquiteta Raquel,

    Parabéns pelas novas páginas. Vou visitá-las com atenção, inclusive buscando informações sobre como estão sendo tratados os “recursos hídricos” no Plano Diretor de nossa capital.
    A Sra. entende que possamos propor nos estudos do PD de SP que conste legislação visando a RENATURALIZAÇÃO DE NOSSOS RIOS URBANOS, como já acontece há décadas na Europa, no Japão, nos USA e outros, inclusive proibindo nas novas obras o “encapsulamento” de nossos cursos d’ água, em canalizações de concreto, tubos metálicos, gabiões, galerias e outras práticas de nossa engenharia tradicional, há muito banidas nos países de primeiro mundo? Porque os arquitetos e urbanistas do Brasil e nossas faculdades de arquitetura não defendem com vigor a RENATURALIZAÇÃO DOS RIOS URBANOS?
    Grato,

    Saudações eco-fluviais

  2. Raquel você poderia informar se há leis para Construção das Calçadas em SP e no Brasil?
    Nossas calçadas são feitas para carros e não para os pedestres. Deveriam ser planas e não inclinadas. Estou proibida de andar a pé nesta calçadas, pois estou com problema no tornozelo( e não consigo sarar). Só na Av Paulista são planas. Vc sabe se este tema esta sendo discutido no Plano Diretor Urbano que foi para a Câmara? Sou fisioterapeuta e pretendo reunir alguns profissionais e clientes para trabalhar para esta causa. Vc pode nos ajudar? Grata Marcia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s