Conheça o novo site da Relatoria da ONU para o Direito à Moradia Adequada

Vejam abaixo o boletim especial da Relatoria da ONU para o Direito à Moradia Adequada sobre o lançamento do nosso novo site. Para abrir o boletim, é só clicar na imagem abaixo. Para visitar diretamente o site, acesse:  www.direitoamoradia.org

O boletim também está disponível em Inglês e Espanhol.

6 comentários sobre “Conheça o novo site da Relatoria da ONU para o Direito à Moradia Adequada

  1. Olá Raquel, parabéns por sua brilhante atuação, seja como profissional e como cidadã, acima de tudo. estou me inteirando de seu trabalho (já conhecia um pouco), e o blog, nesse sentido, é uma ferramenta e tanto.
    Entrei no site ddo direito a moradia, é ótimo, ótimo. Adiante pela reintegração dos moradores de Pinheirinho. Trata-se de uma luta que não pode parar, ela é universal. Grande abraço da

    Marcia Mendonça – jornalista e professora universitária – BH/MG

  2. Olá Raquel, parabéns por sua brilhante atuação, seja como profissional e como cidadã, acima de tudo. Estou me inteirando de seu trabalho (já conhecia um pouco), e o blog, nesse sentido, é uma ferramenta e tanto.
    Entrei no site do direito a moradia, é ótimo, ótimo. Adiante pela reintegração dos moradores de Pinheirinho. Trata-se de uma luta que não pode parar, ela é universal. Grande abraço da

    Marcia Mendonça – jornalista e professora universitária – BH/MG

  3. Olá Raquel,

    Estou finalizando o mestrado na FAUUSP na área de habitat com pesquisa sobre Autoconstrução.
    Ultimamente tenho acopanhado seu blog, parabéns pelos artigos esclarecedores!

    Abraços,
    Renata Davi.

  4. Olá,

    já havia acessado o site diversas vezes devido ao ótimo conteúdo, que muito me interessa por ser estar cursando Gestão de Políticas Públicas.

    Porém, ao tentar acessar o site hoje fui redirecionada para uma pagina estranha. O site não existe mais???

    Obrgiada,
    Mariana.

Deixe uma resposta

