Estudantes de arquitetura realizam debate sobre o Minhocão nesta sexta-feira

Estudantes da FAU-USP, Belas Artes, Escola da Cidade, FAAP e Mackenzie realizam nesta sexta-feira (28) debate sobre o Minhocão. Mais informações no cartaz abaixo.

6 comentários sobre “Estudantes de arquitetura realizam debate sobre o Minhocão nesta sexta-feira

  1. Se for possível reutilizar as estruturas a remoção seria uma boa saída. Não sendo possível, o ‘MINHOCÃO” pode ser desativado e transformado em área de lazer, com jardins, quadras de esportes etc.
    Em qualquer hipótese o projeto deve estar vinculado a solução de transporte público que reduza a demanda de trânsito de veículos particulares.
    Cidadãodanilo

  2. Olá pessoal, preciso de uma ajuda de vocês ao qual realizaram meu sonho. é o seguinte, meu sonho é construir um motel em minha cidade pois o mais próximo fica a 50 km, porem não tenho uma renda suficiente para construir o mesmo,sendo assim para realizar meu sonho corri atrás deste objetivo conseguindo então comprar um terreno por 20 mil, o pedreiro meu sogro é profissional e me fez de 100 mil por 10 mil, a prefeitura me conseguiu o maquinário, e o material de construção consegui financiar, traduzindo não me sobrou um real, foi ai que descobrir que este motel precisa ter uma planta por um arquiteto, se não a fiscalização não permite a construção, o arquiteto me cobrou um dinheiro muito, muito alem do que eu posso pagar, na procura para realizar o meu sonho, persiste e encontrei um engenheiro que assina e carimba, mais precisa de uma planta. Pessoal se poder desenhar esta planta, mandarei o modelo para seus e-mails. E ai poderiam me ajudar? Por Favor só dependo disso.. Ajudem-me.. Obrigado deivid104fm@hotmail.com

Deixe uma resposta

