2 comentários sobre “‘Programa Mananciais’ despeja milhares de famílias em SP sem respeitar seus direitos básicos

  1. oi boa tarde, eu sou morador do bairro de jardim icarai são paulo, e esta acontecendo a mesma coisa por aqui uma total falta de respeito com os moradores do meu bairro, eu cresci neste bairro e agora estão demolindo todas as casas e ja colocaram um aviso na minha também estou preocupado pois moro com meus pais, meu pai ja é um idoso de 62 anos estamos todos desembregados, e não temos para onde ir, isso é um absurdo, deram para alguns moradores um indenização de apenas cinco mil reais, e não tem como encontrar outro lugar para viver com essas indenizações que estão pagando.

Deixe uma resposta

