COHAB vai reformar 53 prédios abandonados no centro de SP para transformá-los em 2500 moradias

10 comentários sobre “COHAB vai reformar 53 prédios abandonados no centro de SP para transformá-los em 2500 moradias

  1. Eu quero ver quando esses 53 prédios vão ficar prontos para morar. Como se trata de obra para pobre, 1 ou 2 talvez até o início da campanha eleitoral para o próximo Prefeito. Ou não, se trata de moradia para a classe média paulistana?

  2. Será que existe uma lista de quais são os 53 prédios? Como morador interessado eu gostaria de acompanhar o processo, mas não encontrei o endereço dos prédios.

    Os decretos municipais informam somente as localizações nas plantas do arquivo do Departamento de Desapropriações (exemplo: perímetro 1-2-3-4-1, indicado na planta P-30.929-A1, cuja cópia se encontra juntada à fl. 31 do processo administrativo nº 2010-0.019.449-0).

    Obrigado!

  3. espero que essa reforma esja eniciada embreve
    pois tenho inscrição da cohab á 24 anos e nunca fui chamado! veja o tamanho do problma estou de olho!

  4. Sou cadastrado no plano de demanda desde 2006 e ate o momento
    nunca me chamaram para uma entrevista , o dinheiro que eu pago de aluguel ja dava para eu queitar metade do apartamente caso a prefeitura me chamasse …

  5. aquelas pessoas que ja tem o cadastro na cohab poderá ser chamado e como será a convação até quando devo esperá vcs olhar para meu cadastro pois ja estou pagando aluguel a mais de 12 anos faço do comentário pronuciado acima pois ainda continuo morando de aluguel, vcs falam que a prioridade da classe c ais ate agora não é o que parece CONTINUO A ESPERA DESSE SONHO COM A MINHA FAMILIA

  6. Lançaram o plano minha casa minha vida tentei me cadastrar mais o apartamento saiu mais caro do eu pensei vcs, precisam verificar a forma de calculo que estar sendo feito,pois se esse plano foi para facilitar a nossa vida porque está complicando a nossa situação obrigado

Deixe uma resposta

