Árvores são importantes para evitar ilhas de calor na cidade, mas há regras para evitar quedas e acidentes

Um comentário sobre “Árvores são importantes para evitar ilhas de calor na cidade, mas há regras para evitar quedas e acidentes

  1. Bom dia…

    Estou realizando um estudo da temperatura de uma rua na V.Mariana – sp, gostaria de saber se você podem me fornecer um mapa da temperatura dessa região. O meu estudo aborda uma Ilha de Calor existente na região, eu tenho um mapa de 1999 e gostaria de comparar com um mapa de hoje e vê se teve alterações. Trabalho na Secretária do Verde e do Meio Ambiente da cidade de SãoPaulo, vou ficar muito grato se você poderem me ajudar. Tenha um bom fim de semana…

    Mário César…

Deixe uma resposta

