Ocupe Wall Street: mais do que um bando de jovens desempregados contra banqueiros yuppies

Acabo de voltar de Nova York, onde além de apresentar um relatório à Assembleia Geral da ONU, como Relatora para o Direito à Moradia, tive a oportunidade de conhecer de perto o Ocupe Wall Street, um movimento de desobediência civil não violento, que questiona as formas hegemônicas de organização socioeconômica e de ação política nos Estados Unidos e no mundo, e que, há quase dois meses, ocupa a Liberty Plaza, bem em frente à Wall Street.

Liberty (Liberdade) é, na verdade, o antigo nome da Zuccotti Park, que foi retomado para representar o que o movimento pretende naquele lugar: mais do que um simples espaço de protesto, uma espécie de cidade dentro da cidade, estruturada a partir de princípios de solidariedade, respeito mútuo e tolerância, e da democracia direta, sem líderes nem comitê central. Para as milhares de pessoas participantes do movimento, o atual modelo econômico e político que gerou a crise financeira é responsável pelas “flagrantes injustiças perpetradas por 1% da população – elites econômicas e políticas – afetando a vida de todos nós, os 99%”.

Diariamente, entre 7h e 9h da noite, quem passa pela Liberty Plaza pode participar de uma Assembleia Geral em que as decisões sobre as estratégias do movimento são tomadas por consenso. Engana-se quem pensa que se trata apenas de um protesto contra os ganhos absurdos dos banqueiros e a não regulação do sistema financeiro. Embora esta questão esteja presente, os temas, pautas e ações vão mais além. Caminhando pela praça, encontrei os mais diversos grupos, com as mais diversas agendas sociais: coletivos feministas, grupos anarquistas, jovens, idosos, indígenas, brancos, negros, roqueiros tatuados da cabeça aos pés, religiosos, ambientalistas, entre tantos outros grupos, com causas individuais e coletivas das mais variadas.

Em um dos cantos da praça, há uma biblioteca com mais de dois mil volumes; em outro, há uma tenda de auxílio médico, onde médicos e enfermeiras voluntários mantêm um plantão de 24h. No meio da praça fica um microfone permanentemente aberto para quem quiser falar. As tarefas cotidianas são dividas entre os grupos de trabalho. Mais de duas mil refeições são distribuídas diariamente; artistas e designers trabalham na comunicação, grupos saem pelo metrô para convocar assembleias gerais nos subúrbios da cidade. E, em todo canto, há barracas, sacos de dormir e muita, muita gente.

Enraizado na história e nas tradições estadunidenses – sim os Estados Unidos não são apenas fast food, carrões e valentões – o Ocupe Wall Street retoma as lutas dos movimentos pelos direitos civis, do pacifismo e da contracultura dos anos 1970, passando pelas lutas antiglobalização em Seattle, no início dos anos 2000, com uma tremenda capacidade de organização e solidariedade da sociedade civil.

Apesar das tentativas da prefeitura de Nova York de acabar com o movimento e das ameaças da polícia, a ocupação física da praça não parece estar com os dias contados, nem muito menos sua influência, que, via internet, tem se multiplicado em marchas, ocupações-relâmpago e protestos em muitas outras cidades dos Estados Unidos e do mundo, como ocorreu no dia 15 de outubro.

Fotos: Lia Rolnik de Almeida

Texto originalmente publicado no Yahoo!Colunistas.

About these ads

17 comentários sobre “Ocupe Wall Street: mais do que um bando de jovens desempregados contra banqueiros yuppies

  1. Importante ressaltar que dentre as várias cidades no mundo que estão fazendo os seus acampamentos, tem algumas auqi no Brasil:
    São Paulo – Vale do Anhangabau
    Rio de Janeiro – Cinelândia
    Belo Horizonte – Praça da Assembléia
    Salvador
    Campinas
    Curitiba…

  2. Raquel, gostei bastante do seu post! Até agora, sobre o assunto, pra mim foi um dos mais esclarecedores ! Parabéns pelo blog!!!

  3. QUE COISA LINDA DE SE VER E OUVIR…
    ESSE MOVIMENTO PRECISA CONTINUAR NO MUNDO INTEIRO E AQUI NO BRASIL TAMBEM…
    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSA ECONOMIA DE SEGREGAÇÃO E QUE SÓ FAZ AUMENTAR A GANÂNCIA E A DESIGUALDADE SOCIAL.
    TENHO A IMPRESSÃO DE JÁ TER VISTO UM FILME PARECIDO NA DÉCADA DE 60, MAS QUE INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO.
    ESPERO QUE DESTA VEZ EXISTA UMA CONSCIÊNCIA GLOBAL PARA FAZERMOS DAR CERTO. LUTEMOS POR ISSO!

  4. Olá Raquel, parabéns pelo relato sobre a Occupy Wall Street. A Ocupa Sampa te convida para uma visita ao Anhangabaú e se quiser, para conversar sobre o direito à moradia e megaeventos. Quando vc puder! forte abraço, Juliana Machado julianaliberta@gmail.com

  5. Muito legal ver o depoimento de quem passou por lá… eu infelizmente só posso ficar acompanhando pela internet (não que eu não tenha participado do ocupa sampa, mas é diferente).
    Esse é o inicio do novo mundo, esse ano vimos surgir o Anonymous, as ocupações na Europa e Estados Unidos, o Movimento Zeitgeist vem crescendo muito!

    Já não é um sonho distante mesmo!

  6. COMUNICADO ENCAMINHA

    Venho através de este comunicado lhes mostrar as idéias mais importantes que os políticos do nosso País estão lhes proporcionando.

    Imagine o que se falavam dos Estados Unidos da América sobre obesidade e o que está acontecendo na sua casa com seus filhos e a televisão e os jornais são impedidos de falar sobre esse assunto, o que está corroendo os neurônios dos seus filhos, até mesmo aqueles que estão terminando a formação neuronal.E quero lhes dizer que seus filhos estão perdendo matéria orgânica cefálica, isto é eles tem dificuldade de aprender nas escolas os ensinamentos dos seus professores e a desobediência para com seus país ou responsáveis e assim atendendo o comando ou chamado de aqueles que sabem o que estão fazendo com as drogas inseridas nas carnes de frangos porco boi e peixe e em outros tipos como enlatados e aqueles com grande teor de conservantes lhes proporcionando doenças como câncer, HPV, DNT´S E DST´S e muitas delas incurável e o seu plano de saúde não cobre esses gastos e vocês serão forçados a cair nas mãos da saúde gratuita desses governos impuros e desumanos.

    E ai vocês se sente impotente sem saída por não encontrar aquilo que vocês pensaram que existia. Acordem vocês estão nas mãos da corrupção deste País. Bem como os ricos, grilando as terras dos mais fracos e mandando matar os menos esclarecidos que não querem vender suas terras pelos preços que impuseram e lhes disseram se não vender nos compramos da viúva.

    Todos os políticos sabem desta ação do grupo coligação PT mais não toma paternidade.

    Se as mães de famílias quiserem saber melhor sobre essa denuncia, reúnam um grupo e vá ao Ministério Público e mostre esse documento a um promotor se este for macho ele vai mostrar para o mundo a intimação para cada um dos culpados, caso o contraria esse promotor ele vai esconder esse direito de vocês poupando os corruptos do seu interesse.

    Imagine você deixando seus filhos na escola e logo mais recebi um aviso que o seu filho está no banheiro agarrado por outro colega praticando ato sexual, e que a filha da sua vizinha está praticando o mesmo ato, e os professores estão escondendo essa ocorrência para não denegrir a sua escola o seu governo.

    Já imaginou a sua filha de nove dez anos com seios de menina de quinze anos olhando para outra menina intencionalmente, isso é crime contra a humanidade o que esses políticos estão fazendo.

    Mães e Pais de famílias que viram a chegada das drogas em sua cidade no bairro na sua família e constataram a devastação que as drogas é capaz de fazer, bem como cocaína maconha e o maldito crack, é a droga que está criando barreiras perigosas contra pessoas simples, se defenda para que seus filhos possam continuar a sua descendência, não cruze os braços por que o arrependimento só chega tarde. Imagine seu filho de dezoito anos com problema de ereção e sua filha de dez anos que tinha os hormônios a flor da pele e agora ela é frigida ou vice versa.

    O meu senhor o Poderoso Deus, está reunindo a sua igreja, para o bem da sua família, observe os tempos o meu deus é digno de oração.

    JD tem um grande projeto para o plástico ruim e o pet, fazendo um trabalho digno para aqueles menos esclarecidos, lhes ajudando a comprar o pão do dia seguinte.

    É imaginável o sofrimento de um homem que criou trezentos e cinqüenta milhões de empregos para o Brasil e o Mundo e é impedido de mostrar as suas idéias, e os nossos filhos sofrendo por falta de empregos.

    JD criou energia limpa renovável para correr voar e navegar.

    O desidratador de frutas, legumes e tubérculos proporcionando cinco milhões de empregos.

    O super-filtro que vai profligar germes e protozoários.

    O coletor fecal que vai na sua idéia transformar a massa fecal em um material mais desinfetado para que esse, polua menos rios córregos e igarapés e em especial que não polua o sub-solo este projeto foi criado para melhorar o bem está da humanidade.

    O catalisador de monóxido de carbono, O catalisador vem com a idéia de fazer cair por terra ou no lugar destinado as leves partículas de monóxido de carbono transformando-as em pasta ou bolinhas, fazendo cair aquilo que as chaminés lançam na atmosfera

    O óleo tempero, vem com o principio de sabor agradável que o seu esposo jamais terá coragem de comer em outra casa, criando milhões de emprego na Agricultura familiar.

    JD criou um inibidor contra o vírus da AIDS, sida HIV e foi impedido de mostrar para o mundo.

    JD descobriu a morte das barreiras de corais e a sua única overdose de oxigênio e leva consigo o veneno da sua morte.

    Os cientistas descobriram quatro mil e setecentas substancias nocivas a saúde no fumo: Esses cientistas iguais os Deputados Federais aprovaram o maior projeto ambiental e esqueceram de dizer para vocês

    por que as placas bacterianas estão se transformando em colônia nos depósitos de água deste pais, por que os peixes estão sumindo dos rios e igarapés. E como tornar as águas dos rios e igarapés potável e sem drogas.

    A máfia da coligação PT e PMDB e +o Governador do estado do Pará Simão Jatene e todos os canalhas juntos a ele estão querendo uma morte inusitada para JOÃO DE DEUS FERREIRA só por que falou a verdade contra esses canalhas se eles conseguisse JD parabenizava os corruptos.

    EU JD estou entregando esses canalhas aos construtores da hidrelétrica de Belo monte que deixou os corruptos a ver NAVIO em pleno rio Xingu.

  7. O MUNDO NA CONTRA MÃO DA NATUREZA
    Uma grande maioria dos homens, já nem entende os sinais de socorro da natureza. Pois os mesmos estão preocupados com as ganâncias das riquezas.
    Em muitas partes do mundo, as Baleias suicidaram-se em grupos, emitindo um sinal de socorro para a humanidade, os Pássaros só encontra abrigo nas cidades barulhentas, as Onças, as Cobras, Os veados, as Capivaras, os quatis, e outros animais da Fauna Brasileira nas ruas deste País.
    O derretimento das geleiras em todo mundo glacial.
    A morte dos cardumes nas Baias, Lagos, rios, e criadouros de peixes para o comercio e etc.
    Tempestades arrasadoras, Tufões, ciclone, terremotos, e a poluição do ar.
    O carro chefe da economia Brasileira. O Agro Negocia, abriu um rombo na natureza sem precedente, deixando muitos buracos no Bioma em todo mundo, e estão querendo acabar com o restinho que ainda existe.
    Alimentação cada vez mais escassa, para Nordestino, Fluminense, Paraense passando fome pelos guetos existentes, iguais aos corrais Eleitoreiros. Esse Governo está doando trezentas mil toneladas de alimento para a ONU fazer bonito e vocês chupando o dedo há ver Navios.
    Hidrelétrica de Belo-Monte é o maior Genocídio Ecológico da história e já virou tema de reportagem pelo mundo, por agressão a Natureza, Ribeirinhos, e Indígenas, que sofre de intenso desgosto de ver o futuro Indígena ir às mãos da incompetência.
    Com a intensificação da seca em todo globo terrestre, a Natureza precisa de políticas climáticas de urgência urgentíssima, para que posamos amenizar, o mal que assola o planeta terra.
    O TREM BALA: Estradas de ferro, Rodovias, não são o melhor negocio no momento, até por que, sem as comodites, não há o que transportar. Cuidar da Natureza é estender a vida para os seus filhos, e netos na terra.
    Esperamos que vocês virem o disco nestas eleições contra o mal e em favor da verdade se liberte.
    O sabiá que cantava em suas terras.
    Já não canta Lá mais não.
    O riacho que chamava água boa.
    Desapareceu no chão
    Não chove mais nesse sertão há muito tempo
    Até mesmo nem o vento veio pra eu refrescar
    É um sinal que os tempos estão no fim
    È preciso que você tire um tempo pra pensar
    JOÃO DE DEUS FERREIRA JD

  8. RESPOSTA PARA DENGUE
    RESPOSTA PARA DENGUE: È muito simples, que eu JD convido os alunos do primeiro e segundo grau e a população em geral por esse interesse mutuo, projeto esse aonde a população faz o papel de cientista montando as armadilhas que serão depositadas os minúsculos ovos dos aedes aegypti que por sua vez transformados em lavas que serão depositados em um tambor plástico transparente com capacidade de cinquenta ou cem litros e possivelmente filmado e enviado para o GOVERNO DILMA que não está gostando deste extermínio.
    Vocês já imaginaram os agentes de saúde entrando e saindo da sua casa para colocar veneno em tudo e pegar duas ou três larvas, sabendo-se que você tem dez vezes mais condição que esse agente, esse é um verdadeiro poder, o seu maior poder é contrariar todo o ensinamento que o MINISTÉRIO DE SAUDE lhes ensinou como colocar vasilhas no quintal com agua de chuva tipo um copo nadir em cada vasilha por cinco dias, tirar a areia dos pratinhos das plantas por cinco dias e no quinto dia vocês iram pegar uma bucha previamente limpa e lavar com agua de chuva os pratinhos e o fundo dos caqueiros, e os vasilhames que vocês espalharam nos quintais e nas varandas e pegar essa agua e depositar em uma garrafa pet e a tampa desta garrafa é necessário um furo que será feito com a ponta uma agulha a agulha ligeiramente aquecida, faz um furinho para que as lavas não morram asfixiadas, dai em diante só será necessário fazer esse processo mais duas ou três vezes para certificar o extermínio desses dípteros.
    ANTES DE QUALQUER COISA É NECESSARIO FAZER SIENTE A POPULAÇÃO POR EMISSOURA DE RADIO E ALTOS FALANTES INCLUSIVE AS RADIOS PIRATAS POR ORDEM DE JD.
    O PODEROSO DEUS ABRAÃO AQUELE QUE NÃO MORRE ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA PARA O BEM DA SUA FAMILIA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

  9. PRESENTE PARA BRASILEIROS
    É com tristeza que falo mais uma vez sobre a falta de escrúpulos dos nossos dirigentes, que se tornaram noticias em todo Mundo.
    A ganancia e o apoio do Governo Federal com a falta de fiscalização. Deixa Brasileiros e Estrangeiros preocupados com a intenção maléfica de Governos e empresários que apoia um ao outro sem pensar no bem está da sociedade como um todo.
    O FRIGORIFICO JBS E OUTROS que matam cavalos burros jumentos caindo os pedaços de doenças que os cientistas desconhecem a sua origem, doenças incuráveis como a aids equina, doença essa que produz os mesmos efeitos e sintomas da aids humana, e os cientistas não encontraram um caminho seguro para impedir esse mal.
    A ANEMIA INFECCIOSA EQUINA é uma doença que atinge essa ou aquela Raça de animais com essa doença e o envolvimento do Homem com esses animais é milenar e a ciência não tem um denominador contra esse mal que atinge homens e animais, o cavalo é usado para o manejo do gado que muitas vezes o cavalo morde a vaca ou bezerro e outros animais que entram em muitos FRIGORIFICOS COMO JBS e outros, em Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, e no Estado do Pará e outros os animais dos carroceiros desaparece misteriosamente e os trabalhadores perdem o seu meio de manter as suas famílias.
    O Governo Brasileiro compra milho de outros Países e feijão da China sem qualificação para ajudar o seu parceiro comercial a desovar o seu feijão velho para evitar prejuízo.
    Para completar o triangulo comercial, O Governo da Rússia se compromete na venda das nossas Proteínas contaminadas por toda sorte maléficas de drogas e bactérias equinas.
    Por esse favor feito ao nosso Brasil, a benevolente Rússia vende o deu antigo trigo ao nosso honesto Governo Brasileiro que está fazendo um ótimo negocio, proporcionando ao povo trabalhador Brasileiro a ausência de vitamina B6 no trigo Russo e além do mais o manuseio e transporte deste produto alimentício, existe a renovação de fungos que produz penicilina e este mesmo fungo mata carrapatos e formigueiros, e além destes é uma grande fabrica de DIABETES.
    AGORA deu para vocês entender a quantidades de drogas que suas crianças e adolescente recebem por incompetência deste Governo que insere em seus filhos no dia a dia em guloseimas e enlatados e muitos médicos ficam perdidos em um diagnostico e suas crianças de oito anos parindo porque alguém mexeu em seu metabolismo e seu filhão aquele que seria o pegador estão brincando de boneca.
    POR ESSAS E OUTRAS a Senadora Katia Abreu pede abre alas para o Agro Negociam á caminho da Roça transgênicos como o novo feijão que produz canceres e outras doenças, e tudo isso por ganancia e corrupção.
    E o cavalo manga larga do Agro Negocio e a falta de caráter destes políticos os falsos ambientalistas que se escondem quando ouvem a palavra do futuro PRESERVAR.
    O DESGELO É SUPER ALARMANTE e os falsos donos do planeta não mediram as futuras dificuldades para sobreviver com suas falsas riquezas.
    OS GOLFINHOS mostraram para todo o mundo vê, o sufoco que vocês terão para encontrar alimentos caso vocês não cuide rápido do Planeta.
    Orai e vigiai e observe os sinais iguais os Golfinhos, as Baleias, os Pássaros, as Onças, Asteroides na Rússia, e um Raio na cúpula da Igreja do vaticano, temperatura á 55º e podendo chegar a muito mais.
    A MELHOR ORIENTAÇÃO RELIGIOSA É AQUELA QUE A VERDADE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR E ALI ESTÁ O MEU PAI.
    VENHAM VENHA PRA CIMA QUE VOCES ESTAM BEM PROXIMO DAS CLDEIRAS.
    DIGAM QUE JD NÃO ESTÁ CERTO, SE DEFENDAM OU VÃO SE ESCONDER E APARECER EM DOIS MIL E CATORZE.
    O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

  10. Oi ministro
    Um ministro do estado da justiça não pode aceitar ser chamado de sonso e vigarista de dissimulado. Não pode ser chamado de membro de quadrilha e não reagir. Porque esse é um cargo de estado acusar um ministro de vigarista é inaceitável e atinge o seu próprio cargo
    Ministro: esse grupo de desabonadores o chamou de sonso, igual a tonto, dissimulado, astuto manhoso, matreiro. Por quê? Sonso? Por que eles acham que o ministro não descobriu que o (PT) é uma grande traineira que está sempre arrastando quadrilhas de corruptos e desmoralizando as instituições e só esta faltando a policia federal deste País.
    A palavra vigarista vem do latim vicário padre pessoas que obtém fraudulentamente dinheiro de outros, explorando a credulidade. Trapaceira intrusão velhaco relativo ao próprio de vigarista e eles tiveram a coragem de falar essa verdade ministro
    Oi ministro me diga com quem tu andas que eu direi quem você é, se eu me julgo uma pessoa honesta ilibada e a policia federal me encontra em uma roda com todos cheirando cocaína com exceção cheirando eu, mais eu estou presente conversando com esse grupo, eu estou fazendo parte ou não?
    Ministro o grupo político que o ilustre ministro faz parte, e ladrão, mata para roubar faz todo tipo de falcatrua ardil, artifício para lucrar fraude. Esse grupo da quadrilha do PT. Que tem apoio do governo corrupto do estado do Pará Brasil Simão Jatene, compram terras daqueles menos esclarecidos, por 100,00 reais cada hectare e se você não quer vende eles dizem que vai compra da viúva, e ai ministro você batia de frente contra os bandidos da quadrilha. As câmeras de vereadores e deputados, escritórios em todo país lhe chama de pau mandado da corrupção, ministro José Eduardo Cardoso o mundo sabe desse seu modo corrupto de ser. Cego para me não é quando me falta o globo ocular e sim quando vocês não vêem com os olhos dos cegos.
    Ministro porque o ministro do transporte não foi convocado para falar do superfaturamento dos estádios já que o judiciário esta desmoralizando por não punir os corruptos deste país, por interesse de suas falsas promoções e não a que se destina a profissão de um juiz nesse país, para o bem da sociedade que lhe pagar seus salários gordos de príncipes e princesas que não respeitar os seus patrões que garante o feijão com arroz de todos os dias.

    Ministro: o governador do estado do rio de janeiro o Prefeito Eduardo Paes e Carlos minc. Gastaram um bilhão e duzentos milhões para recuperar o meio ambiente da Baia de Guanabara e só mostraram o mau cheiro da podridão, aonde foi aplicado o nosso rico e suado dinheirinho.
    Ministro o PAC morreu porque não se fala mais do programa de aceleração da corrupção, o dinheiro acabou ou sumiu mesmo
    A ilustre ministra do meio ambiente Isabela Teixeira, pra onde foi o dinheiro que se diz ter sido gasto na baia de Guanabara. Bem como os cientistas de Varsóvia, o Carlos Minc, abandonaram a Bahia de Guanabara espraguejando a Bahia dizendo que ela ta podre a, mas de 30 anos, ate porque o dinheiro deve esta no final e Minc não mostrou a capacidade dos seus conhecimentos sobre o meio ambiente. Doutor é saber ser doutor não é só ter um anel e diploma na parede e dizer que é doutor, doutor pra (JD) e ter capacidade a que se destina.
    Ministra Isabela na sua visão deu entender que a Baia de Guanabara só será despoluída se tornar os rios e igarapés potáveis, caso contraria é maiar em ferro frio ou espancá-lo. Essa e a melhor hora que seu ministério tem a oportunidade de fazer algo bom para sociedade mundial que precisa de empregos, e o despontar do verdadeiro caminho para desaquecimento global.
    E sabido por muitos que trilha o caminho da verdade que a natureza esta com muita raiva de vocês que pensar só por interesse e usaram e abusaram do planeta terra, amontoaram riquezas e se recusam em fazer a limpeza dos pratos que lhe são servidos todos os dias. A natureza é o grande prato que o poderoso DEUS faz alimentar todos os seus filhos orem e vigiem para que seus dias sejam melhores.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

    As abelhas zumbiram com as flores
    As formigas carregam os alimentos
    Nas ilhas canárias está açores
    No caroço do milho o seu sustento

    O mel com milho dá milharaço
    Não confundam alhos com bugalhos
    No pé da serra você canta
    No meio dela bate chocalho

    Abelha e a formiga trabalham
    O dia inteiro para o rango não faltar
    Eu trabalho dia e noite
    E o meu dinheiro não dá

    E você que não trabalha
    Vive ai a esnobar
    Letra e musica de (JD)

    Oi ministro
    Um ministro do estado da justiça não pode aceitar ser chamado de sonso e vigarista de dissimulado. Não pode ser chamado de membro de quadrilha e não reagir. Porque esse é um cargo de estado acusar um ministro de vigarista é inaceitável e atinge o seu próprio cargo
    Ministro: esse grupo de desabonadores o chamou de sonso, igual a tonto, dissimulado, astuto manhoso, matreiro. Por quê? Sonso? Por que eles acham que o ministro não descobriu que o (PT) é uma grande traineira que está sempre arrastando quadrilhas de corruptos e desmoralizando as instituições e só esta faltando a policia federal deste País.
    A palavra vigarista vem do latim vicário padre pessoas que obtém fraudulentamente dinheiro de outros, explorando a credulidade. Trapaceira intrusão velhaco relativo ao próprio de vigarista e eles tiveram a coragem de falar essa verdade ministro
    Oi ministro me diga com quem tu andas que eu direi quem você é, se eu me julgo uma pessoa honesta ilibada e a policia federal me encontra em uma roda com todos cheirando cocaína com exceção cheirando eu, mais eu estou presente conversando com esse grupo, eu estou fazendo parte ou não?
    Ministro o grupo político que o ilustre ministro faz parte, e ladrão, mata para roubar faz todo tipo de falcatrua ardil, artifício para lucrar fraude. Esse grupo da quadrilha do PT. Que tem apoio do governo corrupto do estado do Pará Brasil Simão Jatene, compram terras daqueles menos esclarecidos, por 100,00 reais cada hectare e se você não quer vende eles dizem que vai compra da viúva, e ai ministro você batia de frente contra os bandidos da quadrilha. As câmeras de vereadores e deputados, escritórios em todo país lhe chama de pau mandado da corrupção, ministro José Eduardo Cardoso o mundo sabe desse seu modo corrupto de ser. Cego para me não é quando me falta o globo ocular e sim quando vocês não vêem com os olhos dos cegos.
    Ministro porque o ministro do transporte não foi convocado para falar do superfaturamento dos estádios já que o judiciário esta desmoralizando por não punir os corruptos deste país, por interesse de suas falsas promoções e não a que se destina a profissão de um juiz nesse país, para o bem da sociedade que lhe pagar seus salários gordos de príncipes e princesas que não respeitar os seus patrões que garante o feijão com arroz de todos os dias.

    Ministro: o governador do estado do rio de janeiro o Prefeito Eduardo Paes e Carlos minc. Gastaram um bilhão e duzentos milhões para recuperar o meio ambiente da Baia de Guanabara e só mostraram o mau cheiro da podridão, aonde foi aplicado o nosso rico e suado dinheirinho.
    Ministro o PAC morreu porque não se fala mais do programa de aceleração da corrupção, o dinheiro acabou ou sumiu mesmo
    A ilustre ministra do meio ambiente Isabela Teixeira, pra onde foi o dinheiro que se diz ter sido gasto na baia de Guanabara. Bem como os cientistas de Varsóvia, o Carlos Minc, abandonaram a Bahia de Guanabara espraguejando a Bahia dizendo que ela ta podre a, mas de 30 anos, ate porque o dinheiro deve esta no final e Minc não mostrou a capacidade dos seus conhecimentos sobre o meio ambiente. Doutor é saber ser doutor não é só ter um anel e diploma na parede e dizer que é doutor, doutor pra (JD) e ter capacidade a que se destina.
    Ministra Isabela na sua visão deu entender que a Baia de Guanabara só será despoluída se tornar os rios e igarapés potáveis, caso contraria é maiar em ferro frio ou espancá-lo. Essa e a melhor hora que seu ministério tem a oportunidade de fazer algo bom para sociedade mundial que precisa de empregos, e o despontar do verdadeiro caminho para desaquecimento global.
    E sabido por muitos que trilha o caminho da verdade que a natureza esta com muita raiva de vocês que pensar só por interesse e usaram e abusaram do planeta terra, amontoaram riquezas e se recusam em fazer a limpeza dos pratos que lhe são servidos todos os dias. A natureza é o grande prato que o poderoso DEUS faz alimentar todos os seus filhos orem e vigiem para que seus dias sejam melhores.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

    As abelhas zumbiram com as flores
    As formigas carregam os alimentos
    Nas ilhas canárias está açores
    No caroço do milho o seu sustento

    O mel com milho dá milharaço
    Não confundam alhos com bugalhos
    No pé da serra você canta
    No meio dela bate chocalho

    Abelha e a formiga trabalham
    O dia inteiro para o rango não faltar
    Eu trabalho dia e noite
    E o meu dinheiro não dá

    E você que não trabalha
    Vive ai a esnobar
    Letra e musica de (JD)

    Oi ministro
    Um ministro do estado da justiça não pode aceitar ser chamado de sonso e vigarista de dissimulado. Não pode ser chamado de membro de quadrilha e não reagir. Porque esse é um cargo de estado acusar um ministro de vigarista é inaceitável e atinge o seu próprio cargo
    Ministro: esse grupo de desabonadores o chamou de sonso, igual a tonto, dissimulado, astuto manhoso, matreiro. Por quê? Sonso? Por que eles acham que o ministro não descobriu que o (PT) é uma grande traineira que está sempre arrastando quadrilhas de corruptos e desmoralizando as instituições e só esta faltando a policia federal deste País.
    A palavra vigarista vem do latim vicário padre pessoas que obtém fraudulentamente dinheiro de outros, explorando a credulidade. Trapaceira intrusão velhaco relativo ao próprio de vigarista e eles tiveram a coragem de falar essa verdade ministro
    Oi ministro me diga com quem tu andas que eu direi quem você é, se eu me julgo uma pessoa honesta ilibada e a policia federal me encontra em uma roda com todos cheirando cocaína com exceção cheirando eu, mais eu estou presente conversando com esse grupo, eu estou fazendo parte ou não?
    Ministro o grupo político que o ilustre ministro faz parte, e ladrão, mata para roubar faz todo tipo de falcatrua ardil, artifício para lucrar fraude. Esse grupo da quadrilha do PT. Que tem apoio do governo corrupto do estado do Pará Brasil Simão Jatene, compram terras daqueles menos esclarecidos, por 100,00 reais cada hectare e se você não quer vende eles dizem que vai compra da viúva, e ai ministro você batia de frente contra os bandidos da quadrilha. As câmeras de vereadores e deputados, escritórios em todo país lhe chama de pau mandado da corrupção, ministro José Eduardo Cardoso o mundo sabe desse seu modo corrupto de ser. Cego para me não é quando me falta o globo ocular e sim quando vocês não vêem com os olhos dos cegos.
    Ministro porque o ministro do transporte não foi convocado para falar do superfaturamento dos estádios já que o judiciário esta desmoralizando por não punir os corruptos deste país, por interesse de suas falsas promoções e não a que se destina a profissão de um juiz nesse país, para o bem da sociedade que lhe pagar seus salários gordos de príncipes e princesas que não respeitar os seus patrões que garante o feijão com arroz de todos os dias.

    Ministro: o governador do estado do rio de janeiro o Prefeito Eduardo Paes e Carlos minc. Gastaram um bilhão e duzentos milhões para recuperar o meio ambiente da Baia de Guanabara e só mostraram o mau cheiro da podridão, aonde foi aplicado o nosso rico e suado dinheirinho.
    Ministro o PAC morreu porque não se fala mais do programa de aceleração da corrupção, o dinheiro acabou ou sumiu mesmo
    A ilustre ministra do meio ambiente Isabela Teixeira, pra onde foi o dinheiro que se diz ter sido gasto na baia de Guanabara. Bem como os cientistas de Varsóvia, o Carlos Minc, abandonaram a Bahia de Guanabara espraguejando a Bahia dizendo que ela ta podre a, mas de 30 anos, ate porque o dinheiro deve esta no final e Minc não mostrou a capacidade dos seus conhecimentos sobre o meio ambiente. Doutor é saber ser doutor não é só ter um anel e diploma na parede e dizer que é doutor, doutor pra (JD) e ter capacidade a que se destina.
    Ministra Isabela na sua visão deu entender que a Baia de Guanabara só será despoluída se tornar os rios e igarapés potáveis, caso contraria é maiar em ferro frio ou espancá-lo. Essa e a melhor hora que seu ministério tem a oportunidade de fazer algo bom para sociedade mundial que precisa de empregos, e o despontar do verdadeiro caminho para desaquecimento global.
    E sabido por muitos que trilha o caminho da verdade que a natureza esta com muita raiva de vocês que pensar só por interesse e usaram e abusaram do planeta terra, amontoaram riquezas e se recusam em fazer a limpeza dos pratos que lhe são servidos todos os dias. A natureza é o grande prato que o poderoso DEUS faz alimentar todos os seus filhos orem e vigiem para que seus dias sejam melhores.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

    As abelhas zumbiram com as flores
    As formigas carregam os alimentos
    Nas ilhas canárias está açores
    No caroço do milho o seu sustento

    O mel com milho dá milharaço
    Não confundam alhos com bugalhos
    No pé da serra você canta
    No meio dela bate chocalho

    Abelha e a formiga trabalham
    O dia inteiro para o rango não faltar
    Eu trabalho dia e noite
    E o meu dinheiro não dá

    E você que não trabalha
    Vive ai a esnobar
    Letra e musica de (JD)

    Oi ministro
    Um ministro do estado da justiça não pode aceitar ser chamado de sonso e vigarista de dissimulado. Não pode ser chamado de membro de quadrilha e não reagir. Porque esse é um cargo de estado acusar um ministro de vigarista é inaceitável e atinge o seu próprio cargo
    Ministro: esse grupo de desabonadores o chamou de sonso, igual a tonto, dissimulado, astuto manhoso, matreiro. Por quê? Sonso? Por que eles acham que o ministro não descobriu que o (PT) é uma grande traineira que está sempre arrastando quadrilhas de corruptos e desmoralizando as instituições e só esta faltando a policia federal deste País.
    A palavra vigarista vem do latim vicário padre pessoas que obtém fraudulentamente dinheiro de outros, explorando a credulidade. Trapaceira intrusão velhaco relativo ao próprio de vigarista e eles tiveram a coragem de falar essa verdade ministro
    Oi ministro me diga com quem tu andas que eu direi quem você é, se eu me julgo uma pessoa honesta ilibada e a policia federal me encontra em uma roda com todos cheirando cocaína com exceção cheirando eu, mais eu estou presente conversando com esse grupo, eu estou fazendo parte ou não?
    Ministro o grupo político que o ilustre ministro faz parte, e ladrão, mata para roubar faz todo tipo de falcatrua ardil, artifício para lucrar fraude. Esse grupo da quadrilha do PT. Que tem apoio do governo corrupto do estado do Pará Brasil Simão Jatene, compram terras daqueles menos esclarecidos, por 100,00 reais cada hectare e se você não quer vende eles dizem que vai compra da viúva, e ai ministro você batia de frente contra os bandidos da quadrilha. As câmeras de vereadores e deputados, escritórios em todo país lhe chama de pau mandado da corrupção, ministro José Eduardo Cardoso o mundo sabe desse seu modo corrupto de ser. Cego para me não é quando me falta o globo ocular e sim quando vocês não vêem com os olhos dos cegos.
    Ministro porque o ministro do transporte não foi convocado para falar do superfaturamento dos estádios já que o judiciário esta desmoralizando por não punir os corruptos deste país, por interesse de suas falsas promoções e não a que se destina a profissão de um juiz nesse país, para o bem da sociedade que lhe pagar seus salários gordos de príncipes e princesas que não respeitar os seus patrões que garante o feijão com arroz de todos os dias.

    Ministro: o governador do estado do rio de janeiro o Prefeito Eduardo Paes e Carlos minc. Gastaram um bilhão e duzentos milhões para recuperar o meio ambiente da Baia de Guanabara e só mostraram o mau cheiro da podridão, aonde foi aplicado o nosso rico e suado dinheirinho.
    Ministro o PAC morreu porque não se fala mais do programa de aceleração da corrupção, o dinheiro acabou ou sumiu mesmo
    A ilustre ministra do meio ambiente Isabela Teixeira, pra onde foi o dinheiro que se diz ter sido gasto na baia de Guanabara. Bem como os cientistas de Varsóvia, o Carlos Minc, abandonaram a Bahia de Guanabara espraguejando a Bahia dizendo que ela ta podre a, mas de 30 anos, ate porque o dinheiro deve esta no final e Minc não mostrou a capacidade dos seus conhecimentos sobre o meio ambiente. Doutor é saber ser doutor não é só ter um anel e diploma na parede e dizer que é doutor, doutor pra (JD) e ter capacidade a que se destina.
    Ministra Isabela na sua visão deu entender que a Baia de Guanabara só será despoluída se tornar os rios e igarapés potáveis, caso contraria é maiar em ferro frio ou espancá-lo. Essa e a melhor hora que seu ministério tem a oportunidade de fazer algo bom para sociedade mundial que precisa de empregos, e o despontar do verdadeiro caminho para desaquecimento global.
    E sabido por muitos que trilha o caminho da verdade que a natureza esta com muita raiva de vocês que pensar só por interesse e usaram e abusaram do planeta terra, amontoaram riquezas e se recusam em fazer a limpeza dos pratos que lhe são servidos todos os dias. A natureza é o grande prato que o poderoso DEUS faz alimentar todos os seus filhos orem e vigiem para que seus dias sejam melhores.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

    As abelhas zumbiram com as flores
    As formigas carregam os alimentos
    Nas ilhas canárias está açores
    No caroço do milho o seu sustento

    O mel com milho dá milharaço
    Não confundam alhos com bugalhos
    No pé da serra você canta
    No meio dela bate chocalho

    Abelha e a formiga trabalham
    O dia inteiro para o rango não faltar
    Eu trabalho dia e noite
    E o meu dinheiro não dá

    E você que não trabalha
    Vive ai a esnobar
    Letra e musica de (JD)

    Oi ministro
    Um ministro do estado da justiça não pode aceitar ser chamado de sonso e vigarista de dissimulado. Não pode ser chamado de membro de quadrilha e não reagir. Porque esse é um cargo de estado acusar um ministro de vigarista é inaceitável e atinge o seu próprio cargo
    Ministro: esse grupo de desabonadores o chamou de sonso, igual a tonto, dissimulado, astuto manhoso, matreiro. Por quê? Sonso? Por que eles acham que o ministro não descobriu que o (PT) é uma grande traineira que está sempre arrastando quadrilhas de corruptos e desmoralizando as instituições e só esta faltando a policia federal deste País.
    A palavra vigarista vem do latim vicário padre pessoas que obtém fraudulentamente dinheiro de outros, explorando a credulidade. Trapaceira intrusão velhaco relativo ao próprio de vigarista e eles tiveram a coragem de falar essa verdade ministro
    Oi ministro me diga com quem tu andas que eu direi quem você é, se eu me julgo uma pessoa honesta ilibada e a policia federal me encontra em uma roda com todos cheirando cocaína com exceção cheirando eu, mais eu estou presente conversando com esse grupo, eu estou fazendo parte ou não?
    Ministro o grupo político que o ilustre ministro faz parte, e ladrão, mata para roubar faz todo tipo de falcatrua ardil, artifício para lucrar fraude. Esse grupo da quadrilha do PT. Que tem apoio do governo corrupto do estado do Pará Brasil Simão Jatene, compram terras daqueles menos esclarecidos, por 100,00 reais cada hectare e se você não quer vende eles dizem que vai compra da viúva, e ai ministro você batia de frente contra os bandidos da quadrilha. As câmeras de vereadores e deputados, escritórios em todo país lhe chama de pau mandado da corrupção, ministro José Eduardo Cardoso o mundo sabe desse seu modo corrupto de ser. Cego para me não é quando me falta o globo ocular e sim quando vocês não vêem com os olhos dos cegos.
    Ministro porque o ministro do transporte não foi convocado para falar do superfaturamento dos estádios já que o judiciário esta desmoralizando por não punir os corruptos deste país, por interesse de suas falsas promoções e não a que se destina a profissão de um juiz nesse país, para o bem da sociedade que lhe pagar seus salários gordos de príncipes e princesas que não respeitar os seus patrões que garante o feijão com arroz de todos os dias.

    Ministro: o governador do estado do rio de janeiro o Prefeito Eduardo Paes e Carlos minc. Gastaram um bilhão e duzentos milhões para recuperar o meio ambiente da Baia de Guanabara e só mostraram o mau cheiro da podridão, aonde foi aplicado o nosso rico e suado dinheirinho.
    Ministro o PAC morreu porque não se fala mais do programa de aceleração da corrupção, o dinheiro acabou ou sumiu mesmo
    A ilustre ministra do meio ambiente Isabela Teixeira, pra onde foi o dinheiro que se diz ter sido gasto na baia de Guanabara. Bem como os cientistas de Varsóvia, o Carlos Minc, abandonaram a Bahia de Guanabara espraguejando a Bahia dizendo que ela ta podre a, mas de 30 anos, ate porque o dinheiro deve esta no final e Minc não mostrou a capacidade dos seus conhecimentos sobre o meio ambiente. Doutor é saber ser doutor não é só ter um anel e diploma na parede e dizer que é doutor, doutor pra (JD) e ter capacidade a que se destina.
    Ministra Isabela na sua visão deu entender que a Baia de Guanabara só será despoluída se tornar os rios e igarapés potáveis, caso contraria é maiar em ferro frio ou espancá-lo. Essa e a melhor hora que seu ministério tem a oportunidade de fazer algo bom para sociedade mundial que precisa de empregos, e o despontar do verdadeiro caminho para desaquecimento global.
    E sabido por muitos que trilha o caminho da verdade que a natureza esta com muita raiva de vocês que pensar só por interesse e usaram e abusaram do planeta terra, amontoaram riquezas e se recusam em fazer a limpeza dos pratos que lhe são servidos todos os dias. A natureza é o grande prato que o poderoso DEUS faz alimentar todos os seus filhos orem e vigiem para que seus dias sejam melhores.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

    As abelhas zumbiram com as flores
    As formigas carregam os alimentos
    Nas ilhas canárias está açores
    No caroço do milho o seu sustento

    O mel com milho dá milharaço
    Não confundam alhos com bugalhos
    No pé da serra você canta
    No meio dela bate chocalho

    Abelha e a formiga trabalham
    O dia inteiro para o rango não faltar
    Eu trabalho dia e noite
    E o meu dinheiro não dá

    E você que não trabalha
    Vive ai a esnobar
    Letra e musica de (JD)

  11. POLUIÇÃO
    ATO ou efeito de poluir, de degradar um determinado meio natural: poluição e a presença de substancias diversas no meio em concentrações anormais ou prejudiciais a saúde e ao meio ambiente.
    As POLUIÇÕES NO NORDESTE E NO LESTE, compreendendo o que é saúde, e as pessoas que vivem nestas regiões de risco, estão sofrendo o grande mal do descaso dos seus governantes, o medo de ir e vir, a corrupção, consultas medicas relâmpagos, a falta de água, são poluições que deixa a sociedade sem saída e desconcentrada para seguir adiante.
    UMA questão de grande cunho é a desmoralização e o descaso sofridos por CARIOCAS E FLUMINENSES, sobre o MEIO AMBIENTE DA BAIA DE GUANABARA, que consumiram um Bilhão e Duzentos Milhões, e o mau cheiro continuam o mesmo, o Governador do Estado do Rio de Janeiro e o Prefeito EDUARDO PAES e as UNIVERSIDADES que distribuíram cinco honores causa ao chefe da corrupção e mais um honores causa por UNIVERSIDADE de SP. Com todo esse poder e conhecimento, os doutores devem ter descoberto que a BAIA de GUANABARA, LAGOA RODRIGUES DE FREITAS, MARAPANDIR, RIOS E IGARAPÉS sós serão despoluída com águas limpas, DILMA, MINISTRA DO MEIO AMBIENTE ISABELLA TEIXEIRA, ONU, mostre os seus conhecimentos, cadê os seus poderes canalhas corruptos. SENDO assim ficou bem claro que quem manda é o PODEROSO DEUS seus demônios.
    OI CORRUPTOS as maiores decepções estão guardadas para o NORDESTE aonde a miséria e o descaso andam juntos.
    EM JANEIRO DE 2011 esse grupo acima mais Simão Jatene invadiram a minha chácara em SÃO FELIX DO XINGU PA BRASIL e mandaram roubar tudo que existia, e oito meses depois (JD) recebeu um convite do PREFEITO EDUARDO PAES, DIRETOR DO CENTRO DE INFORMAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O BRASIL, GIANCARLO SUMMA, TEM O PRAZER DE CONVIDAR PARA EVENTO AVANÇOS E DESAFIOS A SER REALIZADO AS 13H30 DO DIA 23 DE NOVEMBRO 2011 END: PALACIO DA CIDADE RSVP, E PALACIO ITAMARATY AVENIDA MARACHAL FLORIANO 196 RIO DE JANEIRO. TIRE as suas conclusões se tem a BAIA DE GUANABARA com esses pulhas, eles sabem quantos empregos (JD) pode oferecer o Estado do Rio de Janeiro e o BRASIL.
    ESSA é á hora de dar um bastam a esses canalhas, e exigir a queda do efeito estufa, através de águas limpas ou tornar potáveis RIOS E IGARAPÉS, BAIAS E LAGOAS, e pós graduar AMBIENTALISTAS BRASILEIROS PARA DESPOLUIR O PLANETA.
    CASO CONTRÁRI a Natureza vocês irão ouvir noticias de desastre e ver os seus bens desaparecendo, os seus amigos, a sua família, para o bem da Natureza.
    O PODEROSO DEUS DE ABRÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

    OS RIOSNACEM
    DE PROFUNDOS MINADORES
    PARA SERVIR A TODO SER
    NOSEU CURSO CONDUTOR
    CORO
    QUE MINERAL QUE MINERAL QUE MINERAL
    QUE A HUMANIDADE
    NÃO ENCONTRA OUTRO IGUAL
    É GRANDE CONDUTOR
    BOM REFRIGERADOR
    É NATURAL DA VIDA
    CORO QUE MINERAL
    É PRA LAVAR É PRA BEBER
    É PRA CONZINHAR É PRA VIAJAR
    É PRA CONSTRUIR SAÚDE
    CORO MINERAL
    SUA MARGEM TEM FLORESTAS
    QUE PRODUZ MICRO ORGANIMO
    PRA PRODUZIR MAIS VIDAS
    CORO QUE MINERAL
    ELE SEGUE SEM SESAR
    OBEDECENDO AS SUAS MARGENS
    ELE VAI DESAGUAR NO MAR
    CORO QUE MINERAL
    ELE VAI DESAGUAR NO MAR

  12. MEGA GERAÇÃO DE EMPREGOS

    CRIAÇÃO DE EMPREGOS em alta escala para o MUNDO.
    CRIAÇÃO DE EMPREGOS em áreas degradadas, tipo que já não produz mais um quarto do seu inicio primário, já foi esse tempo que terras degradadas deixassem de produzir, hoje com o enriquecimento natural tipo orgânico, sem medo de se alimentar e oferecer para o MUNDO, tudo que é bom e natural para a vida na TERRA.
    COM TUDO ISSO ACIMA quer dizer que a EXPANSÃO AGRÍCOLA MUNDIAL não irá destruir área do tamanho do BRASIL como diz as péssimas previsões da ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS.
    A MAIOR PROVIDÊNCIA A SER TOMADA, É O MONITORAMENTO DE FLORESTA EM CADA MUNICÍPIO, para que os fracos políticos não terminem com o restinho de floresta para que possamos dá continuidade a tudo aquilo que existiu retorne com força total. PRODUZINDO milhões de empregos em muitas áreas.
    O AR deixa de levar monóxido de carbono e outras partículas nocivas a sua saúde para a sua casa, esse processo será feito através do super filtro de ar de entrada e o catalisador monóxido de carbono evitando assim mortes por poluição que degenera o seu órgão respiratório lês levando a grandes dificuldades respiratórias. Criando assim milhões de empregos.
    EMPREGOS PROVINIENTE DE ÁGUAS DOCES: IRÁ jorrar milhões de empregos dos seus RIOS E IGARAPÉS, as suas calhas irão perder ou serem retirados, lixos, esgoto, e outras interferências a que venha impedir a despoluição, e as suas margens irão receber cílios permeadores e em seguida, o reflorestamento necessário as suas margens, para que os seus filhos possam ver a flora e a fauna retomar a sua continuidade normal a que se destina.
    APÓS todo esse beneficiamento os RIOS E IGARAPÉS, irão receber uma injeção de vidas aquáticas, para que vocês possam usufruir as beneficie que a natureza lhes oferece, imagine quantos milhares de empregos será criado com essa injeção?
    O SEGURO DE ÁGUAS: PARA PRODUZIR todo alimento necessário ao consumo humano, é preciso triplicar as águas para irrigação e as águas tipo potável, a água potável é um tipo de água que o MUNDO está procurando a cada dia, e os gov. sabem disso, fez tão pouco pelo MEIO AMBIENTE, que tomam água contaminada por falta de conhecimento.
    OS EMPREGOS EM ÁGUA SALGADOS serão milhões em todo o MUNDO, OS MARES, LAGOS, E LAGOAS, precisam de uma profilaxia no sobre em se falando nas ilhas de lixo em centenas de regiões do PLANETA e no sub é um lastro de materiais indesejáveis.
    O LIXO PRODUZIDO EM SUAS CASAS passa pelo GARI que é mal remunerado e os catadores que não são reconhecidos por noventa e nove por % são humilhado por governantes incapazes de enxergar esse grande serviço prestado ao PLANETA, os catadores em meus projetos irão ganhar salário por este grande serviço que você não tem coragem de fazer limpar a sua sujeira.
    Os lixões irão aos poucos desaparecendo para o bem da humanidade, e os produtores de pesticidas irão fechar suas portas junto aos lixões para salvar vidas humanas, e outros seres que são contaminados por esse tipo de atividade nociva ao planeta.
    OS ESGOTOS não serão jamais lançados aos RIOS, IGARAPÉS, MARES, LAGOS, E LAGOAS, por sua vez produzirão milhões de empregos, contrariando os cegos políticos e os milhares de CIENTISTAS da ONU E SEUS SEGUIDORES. E os esgotos ganha três seguimentos úteis ao ser humano.
    ENERGIA LIMPA RENOVÁVEL: MAIS uma das muitas ajudas do PODEROSO PAI, que tem o poder de iluminar o MUNDO pobre que sofre com falta de energia, por descaso dos fracos governantes, e além domais podemos voar, correr, navegar transportando pescado e outros tipos de cargas barateando, a comida que irá para a mesa do pobre.
    AOS SENHORES LEITORES: EU sinto muito pela falta de informação, seguimento, projetos dos cientistas da ONU, que fugiram para MARTE gostariam que eles mostrassem seus conhecimentos para comparar com os de JOAO DE DEUS FERREIRA, SENDO ASSIM, ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM SUA PARTE E COBRANÇAS HÁ AQUELES QUE NÃO FAZEM.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

  13. EVACUATION
    A FALTA DE INTERESSE: O GOVERNO FEDERAL NÃO FEIS NADA POR MEIO AMBIENTE BRASILEIRO, no que se entende como aquecimento global, por essa falta de gestão, os pobres trabalhadores estão sofrendo grandes conseqüências.
    O PLANETA: COMEÇA á revelar um filme triste que será visto por milhões de pessoas deste País, na REGIÂO LESTE, DO PAÍS A COMEÇAR NO ESTADO DE SÃO PAULO.
    SÂO PAULO está distribuindo uma água grossa com muito cloro para desaparecer o mau cheiro dos animais que não suportaram o rigor do clima estabelecido pelo PLANETA TERRA.
    A INCOMPETÊNCIA deste GOVERNO em lhe dar com o MEIO AMBIENTE é jogar dinheiro fora. TEMOS como exemplo, O NORDESTE BRASILEIRO a miséria continua fazendo vitimas e os projetos são os mesmos SECULARES, PÂO EM CIRCULO e muitas mentiras desviam de verbas para enganar o povo sofrido.
    A EVACUAÇÂO DA MASSA HUMANA: É inevitável, o caos serão instalados e sem data para sair, os seus bens está nas mãos da coligação PT ágil e veloz para desaparecer com dinheiro e com os seus bens, por falta de GERENCIMENTO, o êxodo vão custar muitas perdas e o desequilíbrio custará muito suor para a classe trabalhadora.
    SÂO PAULO O grande produtor sofrerá falta de água, escassez de alimentos para sua população trabalhadora. E os políticos continuam com vergonha de lavar os próprios pratos que comem, pois os mesmos não estão nem ai pelo castigo que recai sobre este País, eles estão pensando em enganar os pobres mais uma vez e se manter no falso poder podre.
    QUANDO vocês descobriram que o Aquecimento Global é uma bomba com explosões continuas que irá levar tudo que vocês conseguiram como aconteceu em cidades no Pernambuco, Alagoas, Parati, Morro do Bumba e Espírito Santo.
    ORAI e vigiai pelos dias que virão. Buscai a mão firme do Poderoso Deus o seu refugio, descubram o que é certo e errado, para que você e sua família possam desviar do mal que assola em vários pontos deste País.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ISAC E JACÓ O DEUS DE DAVI E SALOMÂO O DEUS DE SAMUEL ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÂO DE DEUS FERREIRA.

  14. ÁGUA E O PERIGO POPULACIONAL

    OS GOVERNOS em momento algum se preocuparam com a população, que está correndo grande perigo e eles continuam inertes em se tratando de causas do MEIO AMBIENTE por ação do AQUECIMENTO GLOBAL. A população, por necessidade, entra na corrida por água. O perigo se aproxima de cada um interessado por essa massa líquida indispensável à vida, o perigo é eminente na corrida de perfurar poços artesianos. Essa prática em alta escala poderá levar a destruição dos seus bens e dos seus vizinhos.
    IMAGINE rachaduras em paredes, Lages, asfalto e sua casa por inteiro, pequenos tremores de terra e milhares de poços artesianos de um lençol freático subterrâneo de pouca profundidade, formado por infiltração das precipitações que alimentam poços e nascentes, que por um acaso encontra uma fressura formada por abalos sísmicos que é a receita ideal para um desastre de grandes proporções e esse vazamento arrasta todo material de sustentação da base derrubando os seus prédios destruindo os seus bens.
    EROSÃO COSTEIRA AMEAÇA CIDADES EM TODO BRASIL e é o reflexo das mudanças climáticas, sem resposta daqueles que ganha muito dinheiro para combater o AQUECIMENTO GLOBAL, mais esses não sabem nada de aquecimento global.
    ASSOREAMENTO: ACÚMULO de areia em um RIO ou PORTO, causado por enchentes ou construção etc. as partículas de rochas célicas em desagregação que se separa em grãos diminutos proveniente de erosão rochoso, estão tirando o sossego dos proprietários das cidades costeiras, você tem uma resposta para esses danos, assim são eles. OS RIOS SÃO FRANCISCO, JEQUITIHONHA, PARAGUAÇU, CACHOEIRA, e outros pedem socorro e os políticos se esconde, essa é a hora no dia das MÃES, um senhor panelaço por meio ambiente, as mães querem o futuro das suas famílias, e os homens deste PAÍS procurem as melhores idéias e partam pra cima destes políticos corruptos.
    O AQUECIMENTO GLOBAL é uma bomba continua e o GOVERNO está rindo da cara de vocês, se ouviram bem eles nem falam mais em meio ambiente e sim em si reelegerem e pisar em vocês, esse Governo tem Saúde, tem Educação, tem Empregos, tem IBGE TEM PASADINA e tem corrupção contra JOÃO DE DEUS FERREIRA, que eles deixaram JD sem o direito de concorrer a esta eleição.
    BRASIL que futuro ti esperam, os políticos fazem farra com o suor do seu trabalho.
    SEGURO DE ÁGUA: é um dos melhores projetos para se despreocupar com o desabastecimento em sua região como um todo. E além do mais você vai usar água limpa de primeira sem cloro ou protozoário.
    ANA: AGENCIA NACIONAL DE ÁGUA, com todo o seu conhecimento sobre água,qual o destino de SÃO PAULO, MINAS GERAIS,ESPIRITO SANTO, RIO DE JANEIRO E O NORDESTE, QUAL O TAMANHO É A CARTA QUE VOCÊS TEM NA MANGA.
    AOS LEITORES JORNALISTAS DESEMPREGADOS DO MEIO AMBIENTE AS MÃES DESTE PAÍS. HÁ QUEM INTERESSAR POSSA ENVIAR UM DOCUMENTO PARA O MINISTRO DO SUPREMO JOAQUIM BARBOSA, QUE DESTINE QUESTONS AMBIENTAIS EM FAVOR DO POVO QUE PAGA AS CONTAS E NÃO TEMOS A QUEM RECORRER SOBRE AQUECIMENTO.
    COMPARE A POSTAGEM (JOÃO DE DEUS FERREIRA “EVACUATION”) COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO PAULO SOBRE ÁGUA DO CANTAREIRA.
    O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s